Nossa Central recebe chamadas de emergência feitas pelos pacientes ou por testemunhas que requerem assistência médica imediata.
Triagem e avaliação rápida: os operadores da Central realizam uma triagem rápida para avaliar a gravidade da situação. Eles fazem perguntas essenciais para entender a natureza da emergência e determinar a resposta necessária.
Coordenação de recursos: com base na avaliação, a Central coordena a resposta apropriada com o apoio da nossa equipe médica in-loco. Isso inclui o envio de equipes especializadas em ambulâncias básicas ou avançadas, adulto ou infantil, e havendo indicação, deslocamos nossa AVC Móvel.
Comunicação com a equipe de campo: a Central mantém comunicação constante com as equipes de campo e com os hospitais, fornecendo informações cruciais sobre a situação do paciente, do deslocamento e quaisquer outras informações relevantes.
Suporte aos pacientes e familiares: além de coordenar a resposta de emergência, a Central também oferece orientações e suporte emocional aos pacientes e seus familiares enquanto aguardam a chegada da equipe de socorro.
Monitoramento em tempo real: a Central monitora a localização e o status das ambulâncias e equipes de campo em tempo real, garantindo uma resposta rápida e eficiente.